fbpx
  • Home
  • Sindcont-SP celebra 101 anos com Encontro de Eméritos da Contabilidade Paulista

Sindcont-SP celebra 101 anos com Encontro de Eméritos da Contabilidade Paulista

 

O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP promoveu uma live especial nesta segunda-feira, 20 de julho, em comemoração aos seus 101 anos, comemorados ontem (19/07). O deputado Itamar Borges, grande parceiro da classe contábil e presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, gravou uma mensagem em homenagem ao Sindcont-SP e acompanhou o “Encontro de Eméritos da Contabilidade Paulista”, virtualmente.

 

 

“Parabéns ao Sindcont-SP, a pioneira das entidades da classe contábil, que trabalha na valorização e fortalecimento dos profissionais contábeis e que tem investido cada vez mais em educação, sendo a Casa do Saber Contábil”, disse o deputado Itamar.

 

O presidente do Sindicato dos Contabilistas, Geraldo Lima, moderou evento on-lien, que contou com os palestras dos professores Eliseu Martins, Irineu de Mula e Nelson Carvalho, expoentes da Contabilidade brasileira, e debates sobre os caminhos da profissão, as perspectivas e cenários futuros, além da troca de informações e experiências sobre o atual momento que o país atravessa, devido à Covid-19.