fbpx
  • Home
  • Solene homenageia Sebastião Misiara por sua dedicação ao Municipalismo

Solene homenageia Sebastião Misiara por sua dedicação ao Municipalismo

 

A Assembleia Legislativa de São Paulo promoveu uma sessão solene em homenagem ao presidente do Conselho da União dos Vereadores – Uvesp, Sebastião Misiara, por seus 50 anos de dedicação à causa municipalista, na manhã desta quinta-feira, 5 de março.

 

Por iniciativa do deputado Itamar Borges, grande apoiador e defensor do Municipalismo, a solenidade reuniu vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, secretários e autoridades de todo o Estado de São Paulo. O emocionante evento celebrou também os 50 anos da Uvesp.

 

Na oportunidade, Misiara recebeu 21 honrarias, entre Títulos de Cidadão Honorário, Honra ao Mérito, Moção de Congratulações e Moção de Aplausos, além de uma medalha em nome dos 645 municípios paulistas, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, sua Padroeira e Santa Protetora, e uma Placa do Cedro do Líbano, país de origem do homenageado.

 

 

 

Participaram do evento, o deputado federal Herculano Passos; o presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dr. Edgard Camargo Rodrigues; o secretário da Justiça, Paulo Dimas Mascaretti; a presidente do CEAME e DECANA do Movimento Municipalista, Dalva Cristhofoletti Paes da Silva; o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Dr. Thiago Pinheiro Lima; o procurador-secretário do Conselho Superior do Ministério Público, Dr. José Carlos Cosenzo; a presidente executiva da Uvesp, Silvia Melo; o presidente do GCSM – Global Council Salles Marketing, Agostinho Turbian; o presidente da Academia Árabe de Letras, Dr. Khaled Mahassun; o secretário municipal da Casa Civil em exercício, Júnior Fagotti; o secretário-diretor geral do Tribunal de Contas, Sérgio Ciquera Rossi, entre outras autoridades.

 

Representantes dos municípios de Itanhaém, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Promissão, Ibirá, Assis, Pedro de Toledo, Rincão, Estiva Gerbi, Uchôa, Tambaú, Urupês, São Carlos, Engenheiro Coelho, Porto Ferreira, Aparecida, Taquaritinga, Santo Antônio do Jardim, Monte Azul Paulista, Caconde, Caraguatatuba, Três Fronteiras e São José do Rio Preto, estiveram presentes na cerimônia e fizeram entrega de placas ao Misiara.