fbpx
  • Home
  • Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Adolfo

Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Adolfo

O deputado estadual Itamar Borges esteve na cidade de Adolfo nesta quinta-feira, 27 de setembro, onde se reuniu com os seus companheiros, apoiadores, amigos e lideranças, caminhou pelas ruas e visitou o comércio.

Participaram do encontro o ex-vice-prefeito João Batista, a esposa Terezinha, e o filho Bruno, presidente do MDB, Zé Rosa, ex-vereador MDB e o irmão Odair, o Grilo, secretário do MDB e os amigos China, Benedita, Fernando, Messias, José Morais e Bia.

“O Itamar Borges nos apóia aqui em Adolfo há muito tempo. É um deputado presente, do começo ou fim da cidade, você vê que ele tem parte nas construções, mandou ambulância para Adolfo, van, implementos agrícolas, então é um deputado do povo, por isso meu apoio à Itamar Borges”, declarou Bruno de Oliveira, presidente do MDB.

“É uma alegria encontrar amigos que acompanham e apoiam nossa luta pela cidade. Meus esforços estão voltados para levar melhorias à população e contribuir para o desenvolvimento local”, destacou o parlamentar, ao reafirmar o seu compromisso com Adolfo. “Como homem público, minha missão é lutar pela população”, completou.

Em seguida, Itamar Borges caminhou pelas ruas de Adolfo e visitou o comércio. Ele foi recebido com carinho pela população da cidade.

Dona Delfina, de 89 anos, adora receber as cartas de Itamar Borges. “Fico muito contente”, contou. A filha, Aparecida Tolói, já é eleitora do deputado. Votou nele nas duas últimas eleições. “Eu voto nele porque ajuda a cidade e sempre manda uma cartinha pra minha mãe”, disse.

O deputado Itamar destinou emenda parlamentar para aquisição de veículo e recursos para compra de equipamentos para a Saúde de Adolfo. O deputado é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Assembleia Legislativa e tem a Saúde como uma das principais bandeiras de seu mandato. Ele também é presidente da Comissão de Agricultura (CAE), grande defensor da Agricultura, do agricultor e do agronegócio e conquistou tratores e implementos agrícolas e recuperação de estradas rurais por meio do Programa Melhor Caminho.

Itamar Borges também trabalhou e apoiou conquistas na área Social, emenda parlamentar para compra de veículo, recursos por meio do FEAS e Centro de Convivência do Idoso; na Educação, como ônibus escolar e Creche Escola; na Habitação, com casas da CDHU, e outras.

“Nos últimos anos trabalhamos muito pelas nossas cidades e pela nossa população. Meu compromisso é trabalhar ainda mais, com dedicação, pelo desenvolvimento de nosso Estado e por mais conquistas e benefícios para todo o povo paulista. Por isso, peço seu voto de confiança e seu apoio para continuar minha missão como deputado estadual”, disse Itamar Borges.

Na oportunidade, Itamar Borges também falou sobre as bandeiras de seus mandatos, a nova candidatura, cenário político e econômico brasileiro, eleições 2018, entre outros assuntos.

Assessoria de comunicação