fbpx
  • Home
  • Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Dirce Reis

Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Dirce Reis

Dando prosseguimento em sua campanha para a reeleição como deputado estadual, Itamar Borges esteve em Dirce Reis nesta quinta-feira, 20 de setembro, e foi recebido pelos amigos, parceiros e apoiadores, entre eles, o ex-prefeito Roberto Visoná, o ex-vereador João Dutra, o vereador e presidente da do MDB Carlos Regioli, o vereador Zé Guilherme, o líder Gilberto.

A Caravana 15300 passou pelas ruas do comércio. Durante a caminhada, o deputado Itamar recebeu demonstrações de carinho e apoio.

“Eu sempre votei no Itamar porque ele é da nossa região. É uma pessoa próxima”, disse Shirlei Paniágua, comerciante.

Na mesma linha falou a artesã Miralva Rodrigues da Silva. “Eu voto nele porque ajudou muito Dirce Reis. Ajudou o posto de saúde da cidade, a construção de uma ponte, um monte de coisas. Eu já votei duas vezes nele e pretendo votar de novo”.

“Eu voto nele porque ele é bom. Eu gosto dele, tenho parentes em Santa Fé, conheço o Itamar, o trabalho dele, muito bom”, falou Augusto José De Oliveira, aposentado.

Dona Jovina Hilário do Amaral conhece Itamar Borges desde a primeira vez que ele esteve em Dirce Reis, há muitos anos. Ela sempre recebe correspondência do deputado. “Eu guardo todas as fotos. Eu acredito tanto nele, ele faz bem pra nós. Eu voto nele, meus dois filhos votam nele também”, revelou.

Parceiro do município, Itamar Borges trabalha e apoia as demandas da população. O parlamentar destacou importantes ações de seu mandato, como o recurso que destinou para a saúde e para obras no Centro Comunitário, além do apoio na conquista de casas da CDHU, Creche Escola, ambulância, e em áreas como Agricultura, Esporte, Infraestrutura, entre outras. Recentemente, o deputado recebeu o título de Cidadão Dircense.

“Fiquei muito feliz com esta homenagem e com a forma em que somos recebidos em Dirce Reis, sempre com muito carinho. Isso mostra que nosso trabalho segue no sentido certo, em prol do desenvolvimento de nosso Estado e em benefício da população. Conto com o seu apoio e o seu voto para continuar minha missão como deputado estadual”, disse Itamar, ao reafirmar o seu compromisso com o município.

                         Assessoria de comunicação