fbpx
  • Home
  • Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Tremembé
Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Tremembé

Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Tremembé

Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Tremembé Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Tremembé Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Tremembé

Nesta quinta-feira, 05 de julho, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve na cidade de Tremembé e foi recebido pela vereadora Adriana Almeida (MDB), além de amigos e lideranças do município.

 

Recentemente, Itamar Borges e o deputado federal Baleia Rossi (MDB) destinaram recursos de R$ 100 mil para a cidade de Tremembé que foram investidos na área da saúde.

 

O parlamentar destacou seu trabalho na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos. O parlamentar é autor da Lei que tornou permanente o programa Santas Casas Sustentáveis.

 

Outra bandeira de Itamar Borges é a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, da qual também é presidente. Ele é autor da Lei que criou o Plano Estadual de Educação Empreendedora. Como presidente da Frente Parlamentar da Indústria da Construção, trabalha para fortalecer a cadeia produtiva do setor.

 

A vereadora e professora Adriana tem chamado a atenção na cidade com sua perua biblioteca. “A vereadora Adriana tem feito um excelente trabalho no município, incentivando a leitura em Tremembé”, afirma o deputado Itamar Borges.

 

Estiveram presentes ao encontro o ex-presidente do MDB no município, Irineu Assunção, o padre José Vicente, Zebu, do Sindicado dos Servidores, Adriana e o marido Diego, entre outros parceiros do deputado Itamar Borges

 

Assessoria de Imprensa