fbpx
  • Home
  • Turmalina recebe pá carregadeira

Turmalina recebe pá carregadeira

 

Nesta terça-feira, 09 de junho, o deputado Itamar Borges esteve em Turmalina para a entrega de uma pá carregadeira. Estiveram presentes o prefeito Alex Ribeiro, o fiscal de Estrada e Rodagem, Denilson Savazi, e membros da equipe da administração municipal.

 

O deputado Itamar trabalhou e fez gestão para a conquista da pá carregadeira. O parlamentar acompanhou o prefeito Alex em reunião com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, responsável por receber os pedidos dos municípios; também esteve presente durante a assinatura do convênio, realizada em setembro passado.

 

O município recebeu convênio no valor de R$ 350 mil para a aquisição do equipamento e a Prefeitura utilizou R$ 14 mil de contrapartida.

 

Itamar Borges comemora mais esta conquista para Turmalina e reforça o seu compromisso com o município e a população. “Parabéns a Turmalina, ao prefeito Alex e equipe. Fico feliz de estar aqui para a entrega de mais um benefício para a cidade e a toda população”, fala o deputado, ao lembrar que recentemente fez a entrega de um ônibus escolar ao município e que em breve chegará um veículo para a saúde.