fbpx
  • Home
  • Votuporanga assina convênio para reforma do Parque da Cultura

Votuporanga assina convênio para reforma do Parque da Cultura

 

Nesta quarta-feira, 18 de dezembro, em cerimônia realizada no São Paulo Expo, o Município de Interesse Turístico de Votuporanga assinou convênio com a Secretaria de Estado do Turismo, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETur), que será utilizado para a reforma do centro de informações e adequações do Parque da Cultura, e a segunda etapa da execução do palco. Juntos os recursos somam o valor de R$395.930,91.

O presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Itamar Borges, que vem cobrando junto com os municípios, e a Amitur, a liberação e assinaturas dos convênios, acompanhou o evento e comemora este avanço.

“Uma grande conquista para o nosso município. O turismo gera emprego e renda para a população, movimenta a economia local e contribui para o desenvolvimento da cidade e da região. O turismo é uma das bandeiras do meu mandato, desde quando fui prefeito de Santa Fé”, disse o parlamentar.

Todas os Municípios de Interesse Turístico recebem anualmente, após terem apresentado e aprovados seus projetos, recursos do DADETur para investir em programas de melhoria e preservação ambiental, urbanização, serviços e equipamentos turísticos.