fbpx
  • Home
  • 62 casas da CDHU são entregues em Buritama
62 casas da CDHU são entregues em Buritama

62 casas da CDHU são entregues em Buritama

62 casas da CDHU são entregues em Buritama 62 casas da CDHU são entregues em Buritama

Nesta quinta-feira, 3 de maio, o governador Márcio França e o secretário da Habitação, Nelson Baeta Neves, entregaram 62 novas casas da CDHU em Buritama. As moradias fazem parte do Conjunto Habitacional Jacinto de Oliveira Neto.

 

O deputado Itamar Borges (MDB) tem a habitação como prioridade de seu mandato e trabalhou e fez gestões pela construção de casas em Buritama e em diversos municípios da região. “A casa própria é um dos maiores sonhos de nossa população. Por isso, trabalho sempre pela construção de mais moradias populares nas cidades de nossa região”, complementou.

 

Com 56,67 m2, os imóveis da CDHU possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O empreendimento apresenta infraestrutura completa, com redes de água e esgoto, drenagem, rede elétrica e iluminação pública, pavimentação, calçadas, muro de divisa, azulejo nas áreas de cozinha e banheiro, além de esquadrias em aço, laje, piso cerâmico e aquecedores solares instalados.

 

“São Paulo é o único Estado do Brasil que destina 1% da arrecadação direto para a habitação popular”, disse o governador Márcio França na ocasião.

 

Assessoria de Imprensa