fbpx
  • Home
  • Márcio França fala de ações para agricultura e setor sucroenergético
Márcio França fala de ações para agricultura e setor sucroenergético

Márcio França fala de ações para agricultura e setor sucroenergético

Márcio França fala de ações para agricultura e setor sucroenergético Márcio França fala de ações para agricultura e setor sucroenergético Márcio França fala de ações para agricultura e setor sucroenergético Márcio França fala de ações para agricultura e setor sucroenergético
Nesta segunda-feira, 22 de outubro, o deputado estadual Itamar Borges esteve com o governador Márcio França, candidato à reeleição, na Associação dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo (Canaoeste), em Sertãozinho.
Itamar é presidente da comissão de Atividades Econômicas da Assembleia Legislativa (CAE) e um grande apoiador da agricultura e do agronegócio. “O governador Márcio reafirmou o seu compromisso com a agricultura, com o setor sucroenergético, as cooperativas e o setor produtivo do nosso Estado. Tenho certeza que Márcio é a melhor opção para São Paulo”, afirmou.
Participaram do encontro prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, líderes empresariais e do cooperativismo e metalúrgicos, entre eles o presidente executivo da Coopercana e Canaoeste, Manoel Carlos de Azevedo Ortolan, o presidente do Conselho de Administração da Coopercana, Toninho Tonielo, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Sertãozinho, Samuel Marquete, o secretário da Agricultura Francisco Jardim, o deputado federal Arnaldo Jardim, e os deputados estaduais Leo Oliveira e Fernando Cury.
“Precisamos de pessoas comprometidas com o desenvolvimento do nosso setor, que tenha foco em solucionar alguns entraves, como o Programa de Regularização Ambiental (PRA) e apoie o Renovabio. Agradeço o governador Márcio França pela visita em nossa casa e desejo boa sorte no próximo domingo”, afirmou o presidente Manoel Ortolan.
“Estamos com o Marcio França, somos 40. Ele apoiou o trabalho e o desenvolvimento do nosso Estado”, ressaltou o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Sertãozinho, Samuel Marquete.
“Temos que defender o que é nosso. Os nossos produtores, as nossas empresas a nossa tecnologia. Foi a nossa tecnologia que produziu isso (etanol), é o esforço e a inteligência dos brasileiros”, afirmou o governador Márcio França, ao garantir que manterá o canal de diálogo aberto e trabalhará para atender as demandas do setor.
Assessoria de Imprensa