fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Descalvado e recebe título de cidadão

Deputado Itamar Borges visita Descalvado e recebe título de cidadão

 

Na cidade de Descalvado, o deputado estadual Itamar Borges foi recebido hoje, 26/5, pelo prefeito Becão e o vice Diego.

Como secretário de Agricultura de São Paulo, o deputado entregou para Descalvado, com apoio do governador Rodrigo, um caminhão pipa e uma pá carregadeira. A cidade ainda receberá uma retroescavadeira e uma motoniveladora.

Também foi entregue para Descalvado uma viatura do Segurança no Campo para a patrulha rural; 14 quilômetros de recuperação de estradas rurais pelo Melhor Caminho; o mapeamento das estradas do campo e das entradas das porteiras das fazendas pelo Rotas Rurais; e recursos para a montagem de uma cozinha industrial completa pelo Cozinhalimento.

Todas estas conquistas são fundamentais para o desenvolvimento do Agro no município.

Também estiveram no encontro a Primeira-Dama de Descalvado, Maria do Carmo Marcatto Reschini; o prefeito de Pirassununga Dr. Mantovani e a Primeira-Dama Elisangela Mantovani, o vereador Vitor Naressi, além de secretários, assessores, procuradores e funcionários da Prefeitura de Descalvado.

 

 

 

Título de cidadão

Durante a visita, Itamar recebeu o título de cidadão de Descalvado pelo presidente Câmara, Pastor Adilson, e os vereadores Carlinhos Turmeiro (autor da proposta de título), Ismael, Vagner Basto, Marcelo Figueiredo, Edmir Valentim e Pinho.

 

 

 

 

 

 

 

 

Casa de Agricultura

Ainda na cidade, o deputado visitou a Casa de Agricultura de Descalvado em companhia da funcionária da CATI, Adriana Bueno.