fbpx
  • Home
  • Citrosol recebe o Secretário de Agricultura de SP

Citrosol recebe o Secretário de Agricultura de SP

O Secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Itamar Borges, esteve dia 14 nas instalações da Citrosol, na cidade de Mendonça, na região de São José do Rio Preto, recebido, pelo proprietário da Citrosol e gerente-geral da Fundecitrus, o engenheiro agrônomo Juliano Ayres, e pela administradora-geral da empresa, Carina Ayres.

A Citrosol há mais de 30 anos produz mudas cítricas e de cana-de-açúcar com alta tecnologia, entregando mais 25 milhões de mudas de citros e 70 milhões de mudas de cana para quase todos os estados do Brasil, sendo o maior viveiro de citros nacional e um dos maiores do mundo.

A cidade de Mendonça já assinou convênios com a Secretária de Agricultura para os programas Melhor Caminho, Segurança no Campo, Rotas Rurais, Cozinhalimento, entre outros.

Na ocasião, foi lembrado que a vicinal João Rodante terá 10 km de asfalto, ligando Mendonça a Adolfo, passando pela Citrosol – o que traz benefício para a agricultura local, os agricultores e os funcionários da empresa.

Também estiveram presentes o prefeito de Mendonça, Juliano Souza, o vice-prefeito, Moisés Kfouri; o assessor parlamentar do deputado federal Fausto Pinato, Richard Ambrósio; o Presidente da Câmara de Mendonça, Hericson Lino; do Instituto Data Globo de Pesquisas, Milton de Paula; o diretor EDR Rio Preto, Ricardo Pereira; o diretor administrativo do EDR, Ronaldo Uzam, o agente de apoio agropecuário, Marcos Antônio; da casa de Agricultura de José Bonifácio,Fioravante Neto; da casa de Agricultura de Potirendaba, Clodoveu Nicola Jr, além de outros agricultores e lideranças locais.