fbpx
  • Home
  • Classe Contábil é homenageada na ALESP

Classe Contábil é homenageada na ALESP

 

A tradicional homenagem à classe contábil na Assembleia Legislativa promovida pelo deputado Itamar Borges aconteceu nesta manhã, 14 de junho, no plenário JK.

 

Como presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal – Frepem e parceiro dos profissionais e empresários da contabilidade, o deputado Itamar faz questão de propor e presidir esta sessão solene anualmente. Este ano, por conta da prorrogação do prazo para entrega do IRPF, a solene ficou para o mês de junho. O dia do profissional da contabilidade é 25 de abril.

 

Os representados foram homenageados por meio de suas instituições: Sescon-SP e Aescon-SP, na pessoa do presidente Carlos Alberto Baptistão, e todas as entidades congraçadas da contabilidade: Fenacon, CFC, Ibracon, CRCSP, Fecontesp, Sindcont-SP, Ibracon 5 Seção Regional, Apejesp, APC e Anefac.

 

“Como sempre digo, a contabilidade é a bússola do Empreendedorismo, fomenta o ambiente de negócios, contribui com o desenvolvimento do nosso estado e país e com a geração de empregos e renda. O Sescon-SP se destaca por apoiar a operacionalização da Frente Parlamentar do Empreendedorismo da Alesp, que reúne 59 deputados e 55 instituições comprometidas com as políticas públicas para melhorar o ambiente empreendedor, em especial os empreendedores individuais, as micro e pequenas empresas”, destacou o deputado Itamar Borges.

 

Em seu discurso, Itamar ressaltou também a importância do diálogo e o fortalecimento das instituições.

 

Na oportunidade também foi entregue a Medalha Presidente Annibal de Freitas ao presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de São Paulo, da Associação Comercial e da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, Alfredo Cotait Neto.