fbpx
  • Home
  • Com apoio de Itamar, governo anuncia Hospital Pet para Rio Preto

Com apoio de Itamar, governo anuncia Hospital Pet para Rio Preto

 

O vice-governador Rodrigo Garcia anunciou neste sábado, 24/7, a construção de um Hospital Pet em Rio Preto. Um investimento de R$ 5 milhões. O anúncio atende a pedido da vereadora Cláudia De Giuli feito com ajuda do deputado Itamar Borges quando o governador João Doria esteve na cidade, em maio.

“Ao lado do prefeito Edinho Araújo, levei Cláudia para entregar o ofício com o pedido do hospital veterinário nas mãos do governador. Hoje, em agenda oficial em Rio Preto, Rodrigo fez questão de ressaltar que a iniciativa é resultado desse ofício entregue por Cláudia a Doria”, afirmou Itamar no sábado, em Rio Preto.

Atual secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Itamar ainda exercia o cargo de deputado quando o ofício foi entregue a Doria.

“A causa animal vem ganhando cada vez mais importância na sociedade. Os pets são tratados por muitos de seus donos como filhos. Verdadeiros companheiros que ajudam no emocional das pessoas. Por isso, são crescentes as políticas públicas para a proteção dos animais. Sempre apoiei a causa, como deputado e agora como secretário”, ressaltou Itamar.