fbpx
  • Home
  • Com Itamar Borges, Américo Brasiliense recebe Pá Carregadeira pelo Programa Nova Frota SP

Com Itamar Borges, Américo Brasiliense recebe Pá Carregadeira pelo Programa Nova Frota SP

 

A cidade de Américo Brasiliense, por meio do Programa Nova Frota SP, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) recebeu nesta segunda-feira, 23 de maio*, durante evento Governo na Área em Araraquara, uma Pá Carregadeira. Os convênios foram assinados enquanto o deputado Itamar Borges que esteve presente no evento ao lado do governador Rodrigo, atuava como secretário da pasta.

 

“O nosso governo é municipalista e transformador. Todos os investimentos feitos para o têm facilitado à vida de cada cidadão da cidade. Quando estive na SAA, ao lado do atual secretário Francisco Matturro, fizemos questão de trabalhar para atender as necessidades do município. Agradeço ao governador Rodrigo e também ao ex-governador João Doria por todo o apoio na liberação destes recursos. Temos o maior volume de entregas, na história do Governo de SP, de equipamentos para as prefeituras e eu estou muito feliz”, disse o parlamentar ao comemorar a entrega.

 

Américo Brasiliense também foi contemplada com o Programa Melhor Caminho durante a gestão de Itamar Borges como secretário de Agricultura.

 

Além de Américo Brasiliense mais 52 municípios da região de Presidente Prudente foram comtemplados com recursos para o seu desenvolvimento. O Governo na Área é uma iniciativa que aproxima a gestão pública do cidadão em todas as regiões de São Paulo.

“Mais uma grande iniciativa do governo fundamental para o fortalecimento dos municípios paulistas em áreas estratégicas como educação, saúde, segurança, desenvolvimento socioeconômico, entre outras”, concluiu Itamar.