fbpx
  • Home
  • Com Itamar Borges, Monte Azul Paulista recebe Caminhão Basculante, Tratror e Motoniveladora pelo Programa Nova Frota SP

Com Itamar Borges, Monte Azul Paulista recebe Caminhão Basculante, Tratror e Motoniveladora pelo Programa Nova Frota SP

 

A cidade de Monte Azul Paulista, por meio do Programa Nova Frota SP, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) recebeu no dia 10 de junho, durante evento Governo na Área em Barretos, uma Motoniveladora, Caminhão Basculante, e Tratores. Os convênios foram assinados enquanto o deputado Itamar Borges que esteve presente no evento ao lado do governador Rodrigo, atuava como secretário da pasta.

“O nosso governo é municipalista e transformador. Todos os investimentos feitos para o têm facilitado à vida de cada cidadão da cidade. Quando estive na SAA, ao lado do atual secretário Francisco Matturro, fizemos questão de trabalhar para atender as necessidades do município. Agradeço ao governador Rodrigo e também ao ex-governador João Doria por todo o apoio na liberação destes recursos. Temos o maior volume de entregas, na história do Governo de SP, de equipamentos para as prefeituras e eu estou muito feliz”, disse o parlamentar ao comemorar a entrega.

Monte Azul Paulista também foi contemplada com os Programas, Melhor Caminho, Cozinhalimento e Segurança no Campo, durante a gestão de Itamar Borges como secretário de Agricultura.

Além de Monte Azul Paulista mais 18 municípios da região de Barretos foram comtemplados com recursos para o seu desenvolvimento. O Governo na Área é uma iniciativa que aproxima a gestão pública do cidadão em todas as regiões de São Paulo.

“Para ser governador de São Paulo precisa saber conduzir esta locomotiva que sustenta o nosso País. Por isso o governador Rodrigo traz sempre o melhor para os municípios e para o nosso Estado. Prova disso são as entregas e anúncios feitos aqui hoje”, apontou o deputado Itamar Borges.

O ato contou com a presença dos deputados federais Baleia Rossi, Arnaldo Jardim, Fausto Pinato, Geninho Zuliani, Ricardo Silva, Alexandre Frota e Luis Carlos Motta; o presidente da Alesp Carlão Pignatari, e os deputados estaduais Léo Oliveira e Dirceu Dalben; secretários de estado, ex-deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, representantes de entidades, produtores rurais e a população.