fbpx
  • Home
  • Cosag promove reunião sobre presença do agronegócio brasileiro no mercado internacional
Cosag promove reunião sobre presença do agronegócio brasileiro no mercado internacional

Cosag promove reunião sobre presença do agronegócio brasileiro no mercado internacional

Cosag promove reunião sobre presença do agronegócio brasileiro no mercado internacional Cosag promove reunião sobre presença do agronegócio brasileiro no mercado internacional

Como presidente da Comissão de Atividades Econômicas da ALESP, o deputado estadual Itamar Borges participou da reunião do Conselho Superior do Agronegócio da Fiesp (Cosag), realizada nesta segunda-feira, 07 de maio.

 

Na oportunidade, foi tratado os temas “Estudos dos Desafios da Competitividade do Agronegócio Brasileiro à luz das melhores Experiências Internacionais” e “Plano de Ação com as políticas públicas e privadas mais adequadas para melhorar a inserção internacional do Brasil”, como expositor o CEO DA Asia-Brazil Agro Alliance, Marcos Jank, e o como debatedor o presidente da Cofco Agri, Valmor Schaffer.

 

Os desafios para aumentar a presença do agronegócio brasileiro no mercado internacional foram os assuntos abordados durante o encontro.

 

Ao abrir a reunião, Jacyr Costa, presidente do Cosag, mencionou eventos importantes do agronegócio realizados nos dias anteriores, a Expozebu e o Agrishow.

 

Na oportunidade, o diretor do Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior da Fiesp (Derex), Harry Chiang, também explicou a importância da missão empresarial à China International Import Expo, primeira feira organizada pelo governo central da China e que será de 5 a 10 de novembro em Xangai, e convidou os empresários presentes a participar.

 

Assessoria de Imprensa