fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa da inauguração da Casa de Agricultura de Itirapuã

Deputado Itamar Borges participa da inauguração da Casa de Agricultura de Itirapuã

A convite do prefeito Gerson e sua equipe, o deputado Itamar Borges este no município de Itirapuã, nesta sexta-feira, 27 de maio, com o secretário Chiquinho Matturro e também com o deputado federal Arnaldo Jardim.

 

Antes do início do evento, as lideranças estiveram na prefeitura e também conheceram a premiada Cachaçaria Barra Grande, dos proprietários Vitor e Marilza, muito tradicional na região e a única no estado de São Paulo que ainda utiliza roda d’água na moagem da cana de açúcar.

 

 

Já na reinauguração da Casa da Agricultura do município, um grande evento foi montado, com a participação de lideranças do Agro de toda a região.

 

“Trabalhamos pela realização desta reforma ao longo da minha gestão na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, junto com o atual secretário Chiquinho Matturro”, destaca o deputado Itamar.

 

 

Agricultura

 

Ao longo da gestão do deputado Itamar Borges como secretário de Agricultura e Abastecimentos foram destinadas importantes conquistas para Itirapuã, como obras em estradas rurais do programa Melhor Caminho e uma viatura do Segurança no Campo, para a realização de rondas em áreas rurais.

A cidade também recebeu pá carregadeira, retroescavadeira, caminhão basculante e trator e implementos.