fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa da posse da nova diretoria da Abimaq

Deputado Itamar Borges participa da posse da nova diretoria da Abimaq

Nesta quinta-feira, 04 de agosto, o deputado estadual Itamar Borges esteve na cerimônia de posse da nova diretoria da Abimaq e na comemoração dos 85 anos da Associação, ao lado do amigo Chiquinho Matturro e do atual presidente da Abimaq, João Carlos Marchesan.

O conselho administrativo do próximo quadriênio (2022/2026) terá como novo presidente o Sr Gino Paulucci, a permanência do sr José Veloso Dias como Pres. Executivo, além dos senhores, João Carlos Marchesan, Pedro Ariovaldo Lúcio, Alfredo Griesinger e Claudio Camargo Penteado como 1º, 2º, 3º e 4º vice-presidentes respectivamente.

Desde sua criação, a Abimaq, atuando junto ao Sindmaq, impulsiona o crescimento da indústria com foco na inovação tecnológica e na geração de negócios.

São 9 mil empresas representadas de diversos setores, levando uma grande capacidade de articulação e influência junto às instituições políticas e econômicas.

Também participaram, o Sr. Guilherme Soria Bastos, Sec. Da Política Agrícola Min. da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Daniela Marques, Presidente da Caixa Econômica Federal, Bruno Laskowsky, Dir. BNDS, Marco Vinholi, Dir. Super. do SEBRAE, autoridades políticas e empresários.