fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges recebe apoio da população de Mesópolis durante caminhada

Deputado Itamar Borges recebe apoio da população de Mesópolis durante caminhada

Reafirmando o seu compromisso com a população e o município de Mesópolis, o deputado estadual Itamar Borges, que está em campanha para reeleição, esteve na cidade de Mesópolis, nesta quinta-feira, 20 de setembro.

 

Acompanhando pelos amigos, lideranças, companheiros e apoiadores, o prefeito Leandro, o vice-prefeito Celso Garcia, o vereador e presidente do MDB João Brito, a vereadora Vania e o ex-prefeito Zé Moreira, o parlamentar caminhou pelas ruas do comércio, falou com a população e recebeu inúmeras demonstrações de carinho e apoio.

 

“Eu voto nele porque é um bom deputado para nossa região. Já trouxe veículo e outras coisas para a cidade”, disse a Cláudia da Lotérica.

 

“Ele é muito bom, já trouxe várias verbas e outras coisas para Mesópolis” disse o comerciante Alex Rocha Pimentel.

 

“Eu conheço e voto no Itamar Borges porque ele é um bom deputado para a cidade”, declarou Adriana Manoel da Silva, comerciante.

 

Itamar Borges é um dos deputados mais atuantes do Estado de São Paulo. Parceiro do município, o parlamentar trabalhou, fez gestões, destinou recursos e apoiou conquistas importantes para Mesópolis nas áreas da Saúde, Agricultura, Infraestrutura, Habitação, Esporte, entre outras.

 

“Nos últimos anos trabalhamos muito pelas nossas cidades e pela nossa população. Meu compromisso é trabalhar ainda mais, com dedicação, pelo desenvolvimento de nosso Estado e por mais conquistas e benefícios para todo o povo paulista. Conto com seu apoio e com seu voto”, disse o deputado Itamar.

 

Assessoria de Imprensa