fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges recebe o título de cidadão de Santa Salete

Deputado Itamar Borges recebe o título de cidadão de Santa Salete

 

O deputado estadual Itamar Borges recebeu hoje, 21/5, o título de cidadão de Santa Salete, entregue na Câmara Municipal.

O deputado Itamar tem sólido trabalho para Santa Salete com destinação de verbas para compra de ambulância, custeio da saúde e infraestrutura. Como secretário de agricultura, Itamar entregou para Santa Salete, com apoio do governador Rodrigo, um caminhão pipa, uma retroescavadeira e um trator e implementos (que em breve chegarão), uma viatura para patrulha rural pelo Segurança no campo, recursos para uma cozinha industrial pelo Cozinhalimento, a recuperação de estradas rurais por meio do Melhor Caminho e o mapeamento das propriedades do campo pelo Rotas Rurais.

 

 

“Divido o meu mandato com vocês, pois se estou deputado devo isso a cada morador, a cada amigo aqui de Santa Salete e de toda a região, por isso tabalhar para vocês é minha obrigacao”, falou Itamar ao agradecer o título de cidadão saletense.

Estiveram presentes na cerimônia a vereadora Marizete (MDB) que é autora do título, como também os vereadores (as) Renatão, João Paulo, Nilo Lopes de Santana, Marcelo Buso, Moacir Moa, Rosana Cocharro, Idalino José da Rocha; os ex-vereadores, Edilson Farinha, Antônio Patrini e Lucia Cintra, os prefeitos de Santa Salete, Tuim da Farmácia; de Santa Clara d’Oeste, Zé Basílio; de Rubineia, Lugato; de Santa Rita d’Oeste, Osmarzinho; de Santana da Ponte Pensa, Vaguininho; de Aparecida D´Oeste, Isaias; representantes de Aspásia e Nova Canaã, além de vice-prefeitos, vereadores e ex-vereadores, secretários municipais, Policia Militar e lideranças de toda a região.