fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Guaratinguetá

Deputado Itamar Borges visita Guaratinguetá

 

Nesta sexta-feira, 05 de agosto, o deputado estadual Itamar Borges esteve em Guaratinguetá no encontro de produtores rurais com o presidente da Associação Agropecuária, Luiz Renato, o presidente do Sindicato Eduardo Cavalca, o prefeito Soliva, Márcio Almeida vereador de Guaratinguetá, Bruno Nunes, presidente do Sindicato Rural de Lorena, Pedro Guimarães, presidente da Cooperativa Serramar e seu grande amigo e ex-prefeito de Cunha Felipinho, atualmente diretor da CATI.

 

Reunidos na sede da AAG para um bate papo, trocando informações, ideias e comentaram os avanços importantes de Guaratinguetá durante a gestão de Itamar Borges na secretaria da Agricultura e Abastecimento.

 

Enquanto secretário da SAA, Itamar Borges desninhou para a cidade, com o apoio do governador Rodrigo Garcia, a restauração de mais de 11km de estradas rurais pelo programa Melhor Caminho, o programa Rotas Rurais e uma viatura para o programa Segurança no Campo.

 

Destinou também uma pá carregadeira, uma motoniveladora, um trator com implementos e, em breve, a cidade receberá um caminhão pipa e um basculante.

 

Estiveram presentes, Giane Bresolin sec. do Meio Ambiente, Martinelli sec. da Agricultura, Marciano da AAG, Ana Paula da Defesa Agropecuária de Guaratinguetá, Gu Castro, presidente da Câmara dos vereadores de Aparecida do Norte, representantes de sindicatos, funcionários da AAG, produtores rurais, servidores regionais e lideranças do vale.