fbpx
  • Home
  • Estrela D’Oeste recebe a Caravana 15300

Estrela D’Oeste recebe a Caravana 15300

O deputado estadual Itamar Borges esteve neste sábado, 22 de setembro, em Estrela D’Oeste, onde visitou a feira livre e o comércio da cidade. O parlamentar esteve com amigos e lideranças da cidade, o Pablo, assessor do prefeito, e o vereador André Pelarine.

 

A Caravana 15300 foi recebida com muita alegria. Durante o percurso, Itamar Borges recebeu demonstrações de carinho e apoio e distribuiu abraços por onde passou.

 

“Eu conheço o Itamar de quando ainda era prefeito de Santa Fé. A ex-esposa era de Estrela D’Oeste então temos uma amizade muito forte. E o trabalho dele é muito bom, ajuda sempre os municípios. A gente tem de valorizar e apoiar esses candidatos que ajudam os pequenos municípios, como o nosso”, afirmou Nenê do Posto.

 

“Eu voto nele porque ajuda muito nossa Santa Casa, que é o que a gente mais necessita em Estrela D’Oeste. Ele é muito bom. Essa é a terceira vez que vou votar nele”, disse Roseli Romeiro, faxineira.

 

Durante a caminhada, o deputado encontrou o vereador Adimilson Sorveteiro. “Eu conheço o Itamar, ele traz emendas com recursos para Estrela D’Oeste. Ele ajuda a Santa Casa, as entidades assistenciais”, falou.

 

Itamar Borges também encontrou o irmão do prefeito Barão, Mauro Augusto Lopes, que é professor de Educação Física na APAE e comerciante. “O Itamar é o meu deputado. Ele sempre colaborou com a nossa cidade, sempre ajudou a Santa Casa e, eu sendo irmão do prefeito, sei da importância do Itamar pra nossa região. Aqui nós apoiamos o Itamar, nosso voto é dele”, afirmou.

 

Com forte atuação no município, Itamar Borges destinou recursos e apoiou conquistas na Saúde, Social, Educação, Habitação, Infraestrutura, entre outros.

 

“Eu conheço da época de Santa Fé, quando foi prefeito. Ele foi muito bom para Santa Fé. Eu confio no trabalho dele, vou votar nele”, declarou a feirante Daiane Rodrigues.

 

“Eu voto nele porque sempre trabalhou para a nossa região, para a região onde moro, Votuporanga, sempre fez coisas boas para a cidade, também Santa Fé, Mira Estrela e aqui em Estrela D’Oeste. Eu gosto e confio nele, porque é um homem honesto. Sempre votei nele e vou votar de novo”, falou José Lino, feirante.

 

“Eu ajudei na primeira campanha dele, eu e o ex-sogro dele. Ele sempre foi uma pessoa solidária, sempre reconhece o trabalho dos outros. O Itamar sempre ajudou Estrela D’Oeste, então a gente também precisa ser solidário. O que eles precisar, nós vamos ajudar, aqui e em volta também”, afirmou João Brachiaria, agricultor.

 

Itamar Borges é um dos deputados mais atuantes no Estado de São Paulo. Ele é presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e combate à Guerra Fiscal da Assembleia Legislativa e da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, autor da Lei que tornou permanente o Programa Santas Casas SUStentáveis. O parlamentar também é presidente da Comissão de Atividades Econômicas – CAE e luta para o desenvolvimento da Agricultura, Turismo, Comércio e Indústria e trabalha para fortalecer os setores.

 

“Mais uma vez, renovo o meu compromisso com toda a população de Estrela D’Oeste. Nos últimos anos, trabalhamos, realizamos e conquistamos muito e quero continuar minha missão como deputado estadual. Por isso, conto com o seu apoio e o seu voto”, disse Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa