fbpx
  • Home
  • Habitação é tema de reunião conjunta do Consic e Deconcic

Habitação é tema de reunião conjunta do Consic e Deconcic

Nesta segunda-feira, 30 de julho, o deputado Itamar Borges (MDB) participou da reunião conjunta do Conselho Superior da Indústria da Construção (Consic), presidida por José Carlos de Oliveira Lima, e do Departamento da Indústria da Construção (Deconcic), que tem como diretor titular Carlos Eduardo Pedrosa Auricchio, também vice-presidente do Consic. A abertura institucional foi feita pelo presidente em exercício da Fiesp, José Ricardo Roriz Coelho.

A reunião contou com a palestra “Ações para a retomada das atividades da cadeia produtiva da construção”, de José Carlos Rodrigues Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção. Outro palestrante foi Paulo Antunes de Siqueira, vice-presidente interino de habitação da CAIXA. Ele falou sobre “Os Programas e ações da CAIXA para a cadeia produtiva da construção”.

 

O deputado Itamar é presidente da Frente Parlamentar da Indústria da Construção e tem a habitação como uma das prioridades. “Trabalhamos e fizemos gestões pela construção de casas da CDHU em todo Estado de São Paulo. É uma grande conquista. A Casa própria é um grande sonho da nossa população”, afirma Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa