fbpx
  • Home
  • Itamar Borges visita Paranapuã e caminha pelo comércio local

Itamar Borges visita Paranapuã e caminha pelo comércio local

Dando continuidade à sua agenda de campanha, nesta quinta-feira, 20 de setembro, o deputado estadual Itamar Borges visitou a cidade de Paranapuã, onde encontrou amigos, apoiadores, lideranças e parceiros, caminhou pelo comércio e recebeu inúmeras demonstrações de carinho.

 

“Eu já votei nele porque é um candidato da região. Ele fez um trabalho sério aqui em Paranapuã e, se tornar a ganhar, vai fazer de novo. Vou votar nele de novo”, disse o pedreiro Olício Moisés Vieira.

 

O deputado foi acompanhado vereador e presidente do MDB Esquisito e o amigo Valdevir. Durante o trajeto pelo comércio local, renovou o seu compromisso com o município e a população.

 

“Eu conheço o Itamar de criança. Quando eu e o finado Dr. Celso Xavier íamos tomar chope no restaurante Cacareco, em Santa Fé,  ele perguntava para o Dr. Celso: ‘Porque meu pai morreu?’ O Dr. Celso engolia em seco e dizia: ‘Itamar, chegou a hora dele’. Eu também conheço as irmãs, a dona Zilda (mãe de Itamar Borges), tenho uma consideração muito grande”, lembrou o amigo Valdevir Marciano.

 

Valdevir morou 32 anos em Santa Fé do Sul, onde foi vereador durante seis anos. Já mora em Paranapuã há 14 anos.

 

“E também tenho muita consideração por tudo que esse moço tem feito, pela minha esposa, pela minha filha. Aqui na cidade ele trouxe ambulância, caminhão, academia ao ar livre, recapeamento de vias, entre outras coisas. O Itamar tem trabalhado bem, tem ajudado Paranapuã. Se ele for candidato 50 vezes, vou votar 51”, completou.

 

Itamar Borges também esteve na Fazenda Costa Mello, empresa familiar voltada ao ramo do agronegócio. O parlamentar foi recebido por Edvaldo Costa Mello, o proprietário.

 

Edvaldo tem uma reivindicação antiga, desde 2011, e conta com a ajuda do deputado Itamar Borges. “Nossa necessidade é fazer a rodovia de acesso da fazenda até Populina, tem 11 km. A produção fica toda em Ouroeste e Minas, então dependemos desse asfalto para trazer a produção para cá”, disse.

 

“É gratificante receber tanto carinho e apoio de quem acompanha e reconhece o nosso trabalho. Vocês me dão forças para continuar neste caminho”, frisou Itamar Borges, ao falar sobre o trabalho, ações e conquistas para o município e sobre e bandeiras da sua campanha à reeleição como deputado estadual. “Reafirmo o meu compromisso com Paranapuã e com toda a população. Conto com seu apoio e com seu voto”, completou Itamar.

 

Político experiente e realizado, o deputado Itamar Borges é reconhecido pelo trabalho incansável em defesa das santas casas e hospitais filantrópicos, das entidades sociais e assistenciais, do empreendedorismo e das micro e pequenas empresas, e o apoio à Agricultura, Turismo, Segurança Pública, Educação, Meio Ambiente, entre outras importantes áreas.

 

Assessoria de Imprensa