fbpx
  • Home
  • Melhorias no Comboio de Jales

Melhorias no Comboio de Jales

Nesta quarta-feira, 12 de setembro, foram apresentadas à população o resultado das obras no Comboio de Jales, a feira municipal do produtor rural.

Melhorias importantes foram realizadas no local, que agora possui mais acessibilidade, sanitários completos, com banheiros acessíveis, bebedouros, e um melhor ambiente.

O obra foi realizada por meio de recursos de R$ 150 mil de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Itamar Borges (MDB), presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo da Assembleia Legislativa. Itamar esteve no Comboio no último sábado (8).

“É uma grande alegria poder trazer mais esta conquista para Jales. A reforma no comboio era uma antiga reivindicação da população e irá trazer mais conforto para os visitantes e para os feirantes também”, afirmou o deputado Itamar. “Os sanitários já foram entregues, vamos continuar buscando melhorias no comboio como um todo, no frigorífico e outros pedidos”, completou.

O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, o vice-prefeito José Devanir Rodrigues, o Garça, o presidente da Associação dos Feirantes de Jales e Região, José Carlos Abraneze, o presidente do MDB local, Jediel Zacarias, vereadores e secretários municipais estiveram presentes na inauguração do novo espaço.

“Esse banheiro é uma luta nossa de quase 30 anos. Estamos muito felizes e vamos continuar buscando mais conquistas para a nossa feira”, destacou José Carlos.

Assessoria de Comunicação