fbpx
  • Home
  • Pelo sétimo ano consecutivo, contabilistas são homenageados na Alesp

Pelo sétimo ano consecutivo, contabilistas são homenageados na Alesp

Pelo sétimo ano consecutivo, contabilistas são homenageados na Alesp

Por iniciativa do deputado estadual Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, a Assembleia Legislativa realizou nesta segunda-feira, 07 de maio, Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Contabilista, celebrado em 25 de abril.
O evento, que já faz parte do calendário dos contabilistas do estado e se tornou uma das mais tradicionais homenagens aos profissionais da área, reuniu autoridades políticas e contábeis. O presidente da Alesp, deputado Cauê Macris, participou da abertura.

 

Este é o sétimo ano consecutivo que o deputado Itamar Borges propõe este reconhecimento. “Uma categoria unida, pronta para lugar por melhorias no setor e pelo empreendedorismo em São Paulo. Ao longo desses anos foram muitos desafios e conquistas. Estes profissionais não lutam apenas por demandas próprias, mas também para a melhoria do ambiente empreendedor, o avanço do empreendedorismo e o desenvolvimento de nosso estado e nosso país”, disse o deputado Itamar.

 

O presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP, Márcio Massao Shimomoto, destacou o exemplo de congraçamento entre as entidades contábeis e a parceria com a ALESP. “As entidades congraçadas contábeis têm aberto um canal de diálogo importante com este parlamento, sempre visando o trabalho conjunto e o desenvolvimento sustentável do nosso estado”, finalizou ao agradecer o deputado Itamar Borges pela homenagem.

 

O deputado federal Arnaldo Faria de Sá e da vereadora da Edir Salles, ambos com fortes ligações com a categoria, também prestigiaram o evento. Além do ex-deputado e ex-presidente do SESCON-SP Hatiro Shimomoto.

 

Homenagens

Em nome da Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado Itamar Borges entregou homenagens às entidades congraçadas da contabilidade. Receberam as placas alusivas: o presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP, Marcio Massao Shimomoto; o conselheiro do CFC Joaquim Carlos Monteiro de Carvalho; o presidente do Sindcont-SP, Antonio Eugenio Cecchianto; o presidente da FENACON, Mário Elmir Berti; o presidente nacional do Ibracon, Francisco Sant”Anna; o presidente da 5ª Seção Regional do Ibracon, Carlos Augusto Pires; o presidente da APC, Domingos Orestes Chiomento; o presidente da Anefac, Edmir Lopes de Carvalho; o presidente da Fecontesp, Manoel Maia; o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP José Donizete Valentina; e o presidente da Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo – Apejesp, Paschoal Rizzo Nadeo.

 

As entidades congraçadas da contabilidade entregaram uma placa de homenagem ao deputado em agradecimento pelo apoio à categoria e a profissão contábil.

 

Assessoria de Imprensa