Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial recebeu Colar de Honra ao Mérito Legislativo da Assembleia de SP

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Itamar Borges, participou nesta segunda-feira, 28.03, da entrega do Colar de Honra ao Mérito Legislativo ao Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. O Colar é a maior honraria da Assembleia Legislativa de São Paulo e a proposta de entrega ao Senai foi feita pelo deputado Professor Walter Vicioni (MDB).

Itamar Borges compôs a mesa diretora da sessão solene que outorgou o colar à instituição Senai, representado o governador João Doria. A entidade, foi lembrada por estar se renovando há 80 anos, prestando atendimento importante de inclusão, inovação, ofertando cursos de iniciação profissional, graduação e pós-graduação tecnológica para colaboradores de múltiplas áreas da indústria nacional.

“O Senai é uma referência no apoio à tecnologia e inovação em empresas industriais de todos os portes e segmentos, que também integram o Agro. Lembrando que Professor Walter tem 15 anos de dedicação à entidade e foi muito feliz nessa proposta. Parabéns ao Senai! Esta é uma justa homenagem. Este é o reconhecimento máximo desta casa ao Senai, que faz o máximo por São Paulo”, disse o secretário da Agricultura.

A mesa da sessão extraordinária foi composta também pelo deputado Professor Walter, pelo presidente da Fiesp e do Conselho Regional do Senai SP, Josué Christiano Gomes da Silva; pelo presidente do Ciesp; Rafael Cervone; pelo diretor regional do Senai SP, Ricardo Terra; e pela secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Aline Cardoso.