fbpx
  • Home
  • A 9 dias das eleições, deputado estadual Itamar Borges recebe apoio dos municípios de Paulo de Faria, Orindiúva, Palestina, Poloni, Macaubal, Sebastianópolis do Sul e Américo de Campos

A 9 dias das eleições, deputado estadual Itamar Borges recebe apoio dos municípios de Paulo de Faria, Orindiúva, Palestina, Poloni, Macaubal, Sebastianópolis do Sul e Américo de Campos

Muitos abraços, beijos, apertos e mão, acenos, gestos de vitória e sorrisos marcaram a passagem da Caravana 15300 pelos municípios visitados pelo deputado estadual Itamar Borges nesta quinta-feira, 28 de setembro.

A nove dias das eleições, o parlamentar, que que vem recebendo cada vez mais apoio à sua reeleição, esteve em Paulo de Faria, Orindiúva, Palestina, Poloni, Macaubal, Sebastianópolis do Sul e Américo de Campo.

Em Paulo de Faria, deputado Itamar foi recebido com muito carinho, conversou com lideranças, caminhou pelas ruas da cidade, visitou o comércio local e cumprimentou a população.

“O Itamar é um deputado com responsabilidade, sempre pensa nos municípios, sempre atuante na Assembleia Legislativa. Ele sempre tem atuado com muito dinamismo, alegria, responsabilidade para trazer o progresso para o Estado de São Paulo”, afirmou o prefeito Marlon.

“Ele é um cara simples, honesto, que trabalha para a população. É o nosso deputado, precisamos dar apoio a ele para que, na Assembleia, ele possa dar respaldo para a nossa cidade. O cara é gente fina pra caramba”, completou o vice-prefeito Glaucio.

A professora Henriqueta Ribeiro Gameiro foi uma das pessoas que veio dar um abraço no deputado. “Ele foi um grande prefeito. O Itamar está sempre presente em Paulo de Faria, sempre ajudando a região. Ele é muito atuante no Estado de São Paulo.

Em Orindiúva, Itamar Borges se reuniu com lideranças da cidades, amigos, apoiadores e parceiros e falou sobre seu trabalho e ações para o município. O parlamentar trabalhou e fez gestões para conquista na Agricultura, Habitação, Esporte, Educação, recursos para a Infraestrutura Urbana, micro-ônibus para a Saúde, veículo para o Social, patrulha mecanizada, academia de musculação adaptada, caminhão de coletor e compactador de lixo, e outras.

Durante a passagem da Caravana 15300 por Palestina mais demonstrações de apoio e mensagens de reconhecimento.

“O Itamar Borges foi homenageado pela Câmara com o título de cidadão palestinense. Eu considero o Itamar um cidadão de Palestina por tudo o que tem feito pela nossa cidade. Impressionante! Conseguiu ambulância, caminhão, verba para a saúde, que muito importante pra gente, dentre outras coisas. E também está fazendo gestão para que a gente consiga o título de MIT, que é Município de Interesse Turístico, e muito vai ajudar Palestina. Por isso, eu sou Itamar”, declarou Nemerson, presidente do MDB.

“O Itamar Borges é um deputado que sempre apoiou Palestina, sempre esteve presente. Ele sempre nos ajudou e merece nosso respeito e nosso voto”, afirmou o vereador Júlio César (MDB).

“Eu conheço o Itamar, faz um ótimo trabalho. Eu votei nele na última eleição porque eu confiei nele e valeu a pena. O que ele falou, ele fez”, disse a farmacêutica Ana Lúcia de Deus.

O clima de vitória e alegria permaneceu durante a passagem do deputado Itamar Borges por Poloni.

“É um cara que trabalha pela população aqui do interior do Estado de São Paulo. Ele tem trazido muitas verbas para as cidades, para as prefeituras. Eu, como jovem, acredito em um Brasil melhor, em um Estado melhor. Minha família sempre vota no Itamar Borges e a gente está com ele para que o Brasil venha a mudar, que mais pessoas, mais deputados desse e de outros estados trabalhem como o Itamar. Se tiver mais parlamentares como o Itamar, o Brasil vai pra frente”, declarou o empresário Jhonatan Amorim.

Em Macaubal, os abraços e demonstrações de carinho, apoio e reconhecimento também marcaram a passagem da Caravana 15300 pelas ruas da cidade.

“Boa sorte!”, disse a professora Elaine Marques ao encontrar e abraçar Itamar Borges. Essa é a segunda vez que ela vai votar no deputado. “Ele é conhecido na cidade, nos ajuda”, disse.

“Você já é conhecido por nós de Macaubal. Boa sorte na sua jornada”, disse o ex-prefeito Norair Braguini ao encontrar o deputado.

“Claro que eu voto no Itamar, é o melhor candidato, sempre ajudando a cidade e a região”, disse Ricardo Henrique Dezan, que trabalha com comércio de água e gás.

Mais demonstrações de apoio e mensagens de reconhecimento durante a passagem da Caravana 15300 por Sebastianópolis do Sul.

O comerciante e ex-vereador Osvaldo Jacinto Pereira vai votar no Itamar pela terceira vez e ainda vai fazer campanha com os amigos e conhecidos. “Toda vez que precisamos dele, ele correspondeu, então vamos ajudá-lo agora. Agora não estou pedindo pra mim, estou pedindo pra pagar o que ele já fez pra nós”, disse.

“É uma pessoa muito boa. Já votei nele um par de vezes, minha família toda vota nele. Nós sempre confiamos no trabalho dele”, afirmou o comerciante José Barro.

“Boa sorte!”, disse dona Ilda Francisca da Silva Gomes ao abraçar Itamar Borges. “Ele é um bom candidato, ajudou a cidade. Gosto muito dele”, afirmou.

Encerrando a agenda, Itamar Borges esteve na Festa de Peão de Américo de Campos.

 

Assessoria de Imprensa