fbpx
  • Home
  • Bilac celebra convênio para construção de nova creche escola: um passo importante para o desenvolvimento educacional da cidade

Bilac celebra convênio para construção de nova creche escola: um passo importante para o desenvolvimento educacional da cidade

 

 

Hoje é um dia de grande comemoração em Bilac! O município acaba de assinar um convênio para a construção de uma nova creche escola, proporcionando mais tranquilidade aos pais durante o período de trabalho e garantindo a segurança e o cuidado necessário às crianças, que estarão bem alimentadas e cuidadas.

 

“A educação sempre foi uma prioridade em minha gestão, pois sei o quanto ela é fundamental para o desenvolvimento da população. Diante disso, gostaria de parabenizar o governador Tarcísio de Freitas, o secretário da Educação, Renato Feder, e todos os envolvidos nesse projeto que contribuirá significativamente para o avanço educacional de Bilac”, disse o deputado Itamar Borges .

 

A nova creche escola, que será construída com recursos modernos e adaptados para atender às necessidades das crianças, trará benefícios imediatos para a comunidade bilacense. Além de oferecer um ambiente seguro, o local contará com profissionais qualificados e especializados no cuidado infantil, proporcionando um desenvolvimento cognitivo e socioemocional saudável às crianças.

 

Essa conquista representa um importante passo rumo ao aprimoramento do sistema educacional em Bilac. O investimento na construção da nova creche escola reflete o compromisso em garantir a educação de qualidade para todos, desde os primeiros anos de vida.

 

“Acredito no poder transformador da educação e entendo que a parceria entre governo e comunidade é essencial para alcançar resultados positivos. A assinatura desse convênio é um exemplo claro de como a união pode fortalecer e impulsionar o desenvolvimento educacional do município”, concluiu deputado.