fbpx
  • Home
  • Associação Comercial de José Bonifácio completa 45 anos 

Associação Comercial de José Bonifácio completa 45 anos 

O deputado Itamar Borges (MDB) esteve em José Bonifácio, neste sábado, 04 de agosto, e participou de um jantar organizado pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) da cidade, que completa 45 anos.

Estavam presentes o prefeito Dilmo, Hairton Santiago, secretário de desenvolvimento econômico de José Bonifácio, entre outros secretários e colaboradores do prefeito, o vereador Fábio Peão (MDB) e o provedor da Santa Casa Geferson.

 

Também compareceram o presidente do MDB e empresário Eduardo Chimello, seus familiares e colaboradores, os empresários André Capobianco e Guilherme Volpioutros, outros empresários, comerciantes, além de amigos e lideranças da cidade.

 

Itamar Borges é presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal da Assembleia Paulista.

 

“Reafirmo o meu compromisso com a população e com a cidade de José Bonifácio. Parabéns, Associação Comercial, pelos 45 anos. Parabéns aos empresários e à toda população”.

 

O parlamentar sempre está presente no município. Ele também é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde e sabe a importância de investimentos para a Saúde do povo paulista.

 

Recentemente, ele destinou recursos para compra de novos equipamentos para a Santa Casa de José Bonifácio. Também destinou verba e apoiou conquistas para infraestrutura, habitação, educação, social, entre outros.

 

 

Assessoria de Imprensa