fbpx
  • Home
  • Lideranças do município de Lins recebem deputado Itamar Borges

Lideranças do município de Lins recebem deputado Itamar Borges

Reafirmado o seu compromisso com a população e a cidade de Lins, nesta quinta-feira, 12 de julho, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) se reuniu com seus companheiros, amigos e aliados, sr. Cidene, presidente de honra do MDB, Dra. Ruth, presidente do MDB, Hélio, vice-presidente do MDB e Manoel, tesoureiro do MDB.
Itamar Borges tem forte atuação em Lins e fez um balanço de suas ações para a cidade, como a destinação de recursos para as áreas da Saúde, Social, Esporte e Lazer, entre outras.
Como presidente da Comissão de Turismo, o deputado é coautor da Lei que criou os Municípios de Interesse Turístico, e Lins já é MIT e recebe cerca de R$ 600 mil por ano do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) para investido em programas de melhoria e preservação ambiental, urbanização, serviços e equipamentos turísticos.
“O turismo movimenta a economia do município, gera emprego e renda e contribui para o desenvolvimento regional. A Lei que cria os municípios de Interesse Turístico é um grande salto para o fortalecimento do setor em nosso Estado”, ressaltou Itamar Borges.
Na oportunidade, as lideranças falaram também sobre as novas demandas da população e sobre o cenário político e econômico do País.
“Lutar pelo bem social é meu dever enquanto representante do povo paulista e estarei sempre em busca de muitas outras benfeitorias”, disse o deputado Itamar, ao reafirmar o seu compromisso com o município.
Assessoria de Imprensa