fbpx
  • Home
  • Comissão do Seguro Rural do Sincor-SP realiza encontro com lideranças do setor
Comissão do Seguro Rural do Sincor-SP realiza encontro com lideranças do setor

Comissão do Seguro Rural do Sincor-SP realiza encontro com lideranças do setor

Comissão do Seguro Rural do Sincor-SP realiza encontro com lideranças do setor Comissão do Seguro Rural do Sincor-SP realiza encontro com lideranças do setor Comissão do Seguro Rural do Sincor-SP realiza encontro com lideranças do setor
O presidente da Comissão de Agricultura – CAT da Assembleia Legislativa Paulista, deputado Itamar Borges participou do encontro entre lideranças e representantes do setor realizado pelo Sincor-SP e pela Comissão do Seguro Rural na tarde desta segunda-feira, 17 de
dezembro.
A reunião começou com o agradecimento da liberação do subsídio estadual para o seguro rural.
Recentemente, representantes da Comissão do Seguro Rural do Sincor-SP  se reuniram com o secretário Arnaldo Jardim para solicitar à Secretaria de Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo suplementação de verba, no valor de R$ 16 milhões, para a categoria.
O deputado estadual Itamar Borges esteve presente ao encontro e acompanhou o pedido desde o início. “Em um cenário de mudanças climáticas é importantíssimo a expansão do seguro rural. Certamente o orçamento limitado é um dos principais entraves do setor. A expansão da verba é uma grande conquista”, disse o deputado Itamar.
Além do deputado estadual Itamar Borges, a mesa foi composta pelo presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo; pelo secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Francisco Jardim;pelo deputado federal Arnaldo Jardim; a coordenadora da Comissão do Seguro Rural, Karen Matieli, e pelo do departamento de ciências exatas da Universidade de São Paulo e diretor do departamento de gestão de riscos do Ministério da Agricultura, Vitor Ozaki.
Assessoria de Imprensa