fbpx
  • Home
  • Debaixo de chuva, deputado Itamar Borges visita Santa Albertina

Debaixo de chuva, deputado Itamar Borges visita Santa Albertina

Candidato à reeleição para deputado estadual, Itamar Borges esteve nesta quinta-feira, 20 de setembro, em Santa Albertina para falar sobre suas propostas, seu trabalho na Assembleia Legislativa e conversar com a população.

 

“É uma pessoa simples, humilde, é povão. Temos de votar em gente boa e da nossa região”, disse o comerciante João Gadoti.

 

Debaixo de chuva, o parlamentar, acompanhado pelo prefeito Tuquinha, circulou um pouco pelas ruas e pelo comércio local e recebeu demonstrações de apoio ao seu trabalho. Parceiro do município, Itamar Borges trabalha e apoia as demandas da população.

 

“É um caboclo muito bom. Já votei nele e vou votar de novo porque ele ajuda a população”, falou o balconista Alan Rodrigues Vitorino.

 

“É uma pessoa da região, que luta, traz benefícios para a cidade”, disse o pecuarista André Carlos Neves Lopes.

 

“O Itamar é uma pessoa muito humilde, bacana, e é da nossa região. Ele sempre ajudou a população e o município de Santa Albertina”, declarou Dircineu da Pamonha.

 

O deputado Itamar Borges também se reuniu com companheiros, amigos, líderes para pedir o apoio à sua reeleição, entre eles, o vice-prefeito Cerezo, o presidente do MDB Biroli, o vice-presidente do MDB Sr. Benjamin, o presidente do Lar do Idoso, Ademar, as lideranças da região Dr. Ocimar, Janete, William e Sr. Ademir.

 

Itamar Borges reafirmou o seu compromisso com o município e com a população e falou sobre o seu trabalho, ações e conquistas para Santa Albertina nas áreas da Saúde, Agricultura, Social, Infraestrutura, Habitação, Meio Ambiente e Esporte, entre outras.

 

“É uma honra encontrar amigos que acompanham e apoiam nossa luta pela cidade. Como homem público, minha missão é lutar pelo povo e quero continuar este trabalho e buscar ainda mais conquistas para Santa Albertina, cidade onde sou sempre muito bem recebido. Essa demonstração de carinho e apoio mostra que estamos no caminho certo e me dão forçar para continuar nessa caminhada. Conto com o seu voto”, disse Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa