fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges é recebido por lideranças em Tabapuã

Deputado Itamar Borges é recebido por lideranças em Tabapuã

Nesta sexta-feira, 17 de agosto, o deputado Itamar Borges (MDB) esteve em Tabapuã, onde se reuniu com a prefeita Felicidade (MDB), companheiros de partido, vereadores, amigos e lideranças políticas do município.

Estiveram presentes o marido da prefeita, Guto, seus irmãos Sueli e João, Dona Nadir, a sogra; Dr. Kleber, ex-prefeito de Uchoa; Silvinha da Serrinha, Vereadora MDB; Milton Toledo, presidente do MDB; Zé Pedro, secretário do Meio Ambiente; Karina, secretária municipal de saúde;João Ornelas, presidente da Contur; Outros familiares da prefeita, amigos, companheiros, membros do MDB, líderes do município.

“Itamar é o nosso candidato, estamos com ele. O deputado está sempre presente em nosso município, apoia e trabalha por grandes conquistas para a nossa cidade e já trouxe muitas benfeitorias para Tabapuã. Somos gratos por essa disponibilidade e parceria”, disse a prefeita Felicidade.

O deputado destacou o apoio em áreas como infraestrutura, saúde, habitação, entre outras. Também falou sobre o momento político e o cenário das candidaturas para as eleições de 2018.

“É sempre uma alegria estar reunido com amigos e parceiros, que apoiam o nosso trabalho. Renovo o meu compromisso com Tabapuã e toda a população e estarei sempre em busca de mais conquistas. Este é o meu dever como homem público”, disse Itamar Borges.

Veja mais foto em: https://www.flickr.com/photos/itamarborges/albums/72157670262326677

Assessoria de Imprensa