fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa da tradicional bacalhoada de Fernandópolis

Deputado Itamar Borges participa da tradicional bacalhoada de Fernandópolis

A Casa de Portugal de Fernandópolis realizou neste sábado, 18 de agosto, um dos jantares dançantes mais tradicionais do noroeste paulista, a “Bacalhoada do Portuga”.

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve com o prefeito de Fernandópolis André Pessuto e a primeira dama Mara, o assessor Cássio, o prefeito de Pedranópolis Marquinho, o amigo Reizinho, amigos de Santa Fé do Sulde m e líderes da região.

 

“A Bacalhoada do Portuga mantém viva a tradição portuguesa no município, além da comida típica, a apresentação da orquestra anima o público. É um prazer encontrar os amigos e participar deste evento que já é marca registrada de Fernandópolis”,

 

disse Itamar Borges, ao parabenizar os organizadores.

 

A Bacalhoada é tradição na região, ela é realizada pelas próprias famílias de lusitanos desde o final dos anos 60. Além de saborear pratos típicos da cozinha lusitana, o show da banda da “Arley & Orquestra” animou o público presente com a volta das apresentações das orquestras clássicas em Fernandópolis.

 

Assessoria de Imprensa