fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Marapoama e manifesta apoio a candidato

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Marapoama e manifesta apoio a candidato

 

Na tarde de hoje, 29 de outubro, o deputado Itamar Borges esteve em Marapoama com o prefeito Marcio do Escritório, que concorre à reeleição, e o candidato a vice-prefeito Lourenço Lorenceti. Candidatos ao cargo de vereador da coligação “Marapoama pra Frente”, a presidente do MDB Elaine e o líder Nelven também estiveram presentes.

“O Marcio tem trabalhado muito nos últimos 4 anos, realizando um brilhante trabalho pela nossa cidade e nosso povo. Trouxe a saúde 24h, atendimento tão sonhado por toda a população, e tantas outras conquistas. Tenho orgulho de ser deputado e poder apoiar e ajudar a contribuir com o desenvolvimento da cidade. Por isso, para Marapoama continuar avançando, precisamos seguir com a administração do Marcio, agora junto com o Lourenço, dando continuidade em diversos projetos que só trará mais benefícios a toda população”, destacou o deputado Itamar Borges.

Na oportunidade, o parlamentar também manifestou seu apoio a cada um dos candidatos da chapa de vereadores. “Temos um grupo unido, forte e comprometido com Marapoama. Eu, como deputado, seguirei apoiando as demandas do município e da população na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado. Com união e trabalho duro vamos continuar levando a nossa Marapoama pra frente”, conclui Itamar.