fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Pindorama e manifesta apoio a candidato

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Pindorama e manifesta apoio a candidato

 

Nesta quinta-feira, 29 de outubro, o deputado Itamar Borges esteve na cidade de Pindorama com o candidato a prefeito Júnior e o candidato a vice-prefeito Neto. Candidatos ao cargo de vereador da coligação “Somos todos filhos da esperança”, e o presidente do MDB Amaral também estiveram presentes.

 

“O Neto, candidato a vice-prefeito, é do meu partido, e, ao lado do Júnior, como candidato a prefeito, são os melhores para a nossa Pindorama e para toda a população. Preocupados com questões importantes para o povo, como assuntos relacionados à área da saúde, que a cidade tanto precisa, já pediram o meu apoio junto à Secretaria de Saúde e ao Governo. Juntos, vamos buscar soluções para uma saúde de qualidade ao nosso povo” disse o deputado Itamar.

 

O parlamentar manifestou também o seu apoio a cada um dos candidatos da chapa de vereadores. Temos um grupo unido, forte e comprometido com Pindorama. E certamente farão um excelente trabalho para que a cidade cresça cada dia mais.

 

“O Júnior e o Neto também estão muito preocupados em buscar soluções para o Distrito Industrial, para que haja geração de emprego e renda, estimulando o desenvolvimento. A Desenvolve-SP, a Invest-SP e a Secretária de Desenvolvimento são canais do Governo para apoiar a cidade, e eu, como deputado estadual, estarei junto com eles e com a chapa de vereadores apoiando as demandas do município na Assembleia Legislativa e junto ao Governo”. completou Itamar.