fbpx
  • Home
  • Em caminhada por Lins, Itamar Borges recebe apoio da população

Em caminhada por Lins, Itamar Borges recebe apoio da população

Em caminhada por Lins, Itamar Borges recebe apoio da população

Na manhã desta sexta-feira, 21 de agosto, a Caravana 15300 esteve a cidade de Lins. Na oportunidade, o deputado estadual Itamar Borges percorreu ruas e comércio do município, conversou com a população, encontrou amigos, lideranças e apoiadores

O vereador Elói e os líderes da cidade Manoel, Dr. Helio, Thaysa e a tia dela, dona Cleide, acompanharam o deputado Itamar no percurso.

“Já votei neles nas duas últimas eleições, primeiro, porque é meu irmão e, segundo, é uma pessoa séria, honesta, presta contas do que faz e manda pra gente por e-mail o que está fazendo na região. Ele merece nosso voto”, afirmou o bancário aposentado Paulo Roberto Rodrigues.

Durante a caminhada, Itamar Borges encontrou dona Cleide e Mariane, esposa e filha do querido amigo Professor Alcindo José Checon, falecido há oito dias. Mariana ficou emocionada ao lembrar da época que o pai trabalhou com o deputado. “Meu pai trabalhou em um projeto do Sebrae. O Itamar é uma pessoa muito honesta, trabalhadora”, disse.

Político experiente e realizador, Itamar Borges tem forte atuação em todo o Estado de São Paulo. Ele é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, autor da Lei que tornou permanente o Programa Santas Casas SUStentáveis, destinou recursos importantes para a Saúde de Lins e para a Santa Casa. Na área Social, trabalhou e apoiou a conquista veículo para APAE, compra de equipamentos, reformas e benfeitorias em instituições sociais; na Agricultura, com recuperação de estradas rurais e convênios para fomentar a atividade no munício.

Itamar Borges é coautor da Lei que cria os Municípios de Interesse Turístico, ele é presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa e apoiou o projeto que transformou Lins em MIT. Com a classificação, a cidade recebe cerca de R$ 600 mil anual para investimento em programas de melhoria e preservação ambiental, urbanização, serviços e equipamentos turísticos.

“O MIT significa muito para Lins, é uma conquista de toda a população. O turismo movimenta a economia do município, gera emprego e renda e contribui para o desenvolvimento regional. A Lei que cria os municípios de Interesse Turístico é um grande salto para o fortalecimento do setor em nosso Estado”, destacou.

As demonstrações de apoio ao seu trabalho, abraços e carinhos marcaram a passagem do deputado Itamar em Lins.

“Já conheço o trabalho do Itamar. Tem um trabalho sério, que eu confio. Há muito tempo, ele colabora com Lins”, falou o Sr. Péricles de Alexandre, aposentado.

“Eu votei nele na última eleição e vou votar de novo porque ele faz um bom trabalho, está sempre aqui em Lins, conversa com a gente”, disse Sueli de Fátima Marcato, que trabalha com agência de mototáxi.

O aposentado Nivaldo Polezel é de Guarantã e estava passeando em Lins. “Já votei nele. Eu confio em Itamar Borges porque é um cara trabalhador”, disse.

“Temos trabalhado muito por Lins e pela região, por isso receber o carinho das pessoas que acompanham e apoiam a minha luta pela cidade é gratificante, mostra que estamos no caminho certo. Meus esforços estão voltados para atender a população e contribuir para o desenvolvimento local”, disse o deputado Itamar, ao renovar o seu compromisso com a população. “Vamos juntos nessa caminhada. Conto com o seu voto e o seu apoio para continuar minha missão como deputado estadual e buscar ainda mais conquistas”, completou.

Assessoria de comunicação