fbpx
  • Home
  • Em campanha para reeleição, deputado Itamar Borges recebe apoio da população em Barbosa

Em campanha para reeleição, deputado Itamar Borges recebe apoio da população em Barbosa

O deputado estadual Itamar Borges, que busca a renovação de seu mandato, esteve em Barbosa nesta sexta-feira, 21 de setembro, onde foi recebido pelo prefeito Paulinho, o vice-prefeito Dedinha, o presidente do MDB Guilherme, o ex-vereador Dadinho, liderança da cidade.

“Já fiz campanha e votei nele. Estou do lado dele pois é um deputado que merece a nossa confiança”, afirmou o ex-vereador Dadinho.

Ivone Zanini, atualmente, mora em Araçatuba e veio visitar a filha, Patrícia, que tem uma farmácia na cidade. Ela ficou muito feliz em encontrar Itamar Borges. “Conheço o Itamar desde mocinho, comia no [restaurante] Cacareco. Eu voto nele porque é meu conterrâneo, é humano, simples, amamos de coração. É sempre admirei o trabalho dele como prefeito e deputado”, contou.

A cabeleireira Neide Alves é eleitora fiel de Itamar Borges. Ainda guarda o cavalete com a foto do deputado da última eleição, há quatro anos. “Ele é merecedor do meu voto”, declarou.

Itamar Borges falou sobre a sua atuação na Assembleia Legislativa, e o trabalho das frentes parlamentares que preside: a Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, e a Frente Parlamentar da Indústria da Construção.

“Eu conheço o Itamar, gosto muito dele. Além de candidato, é amigo. Já esteve na minha casa. Meu filho é do partido e eles fizeram uma reunião. Eu gosto do trabalho dele. É uma pessoa honesta, boa. Eu confio nele”, disse dona Maria de Lurdes Salomé.

“O deputado tem feito algumas coisas interessantes pelo nosso município. É por isso que a gente está confiando e vai votar nele. Eu sou eleitor do Itamar”, declarou Cícero Damião, proprietário da lanchonete que fica na rodoviária de Barbosa.

Parceiro do município, o deputado trabalha para atender as demandas da população. O parlamentar é autor do Projeto de Lei que transformou a cidade em Município de Interesse Turístico – MIT. Agora, Barbosa recebe cerca de R$ 600 mil por ano para investimento em programas de melhoria e preservação ambiental, urbanização, serviços e equipamentos turísticos.

“O MIT significa muito para cidade, são recursos importantes para Barbosa, que tem como atividade econômica uma produção mista de lavoura e pecuária, cerâmicas e olarias. O município é privilegiado pelas águas límpidas do Rio Tietê, possui Praia Municipal, também são destaque a atividade pesqueira e destaques os tradicionais restaurantes de “peixada”. O turismo movimenta a economia do município, gera emprego e renda e contribui par ao desenvolvimento regional”, disse Itamar Borges.

Além disso, o parlamentar trabalhou, fez gestões e apoiou grandes conquistas para a cidade na Saúde, Social, Habitação, Educação, entre outras importantes áreas.

“Minha missão como deputado estadual é trabalhar pelo município e pela população. Conto com você para continuar em busca de mais conquistas para Barbosa, para a região e para todo o Estado. Vamos junto nesta caminhada rumo à vitória”, finalizou Itamar Borges.

Assessoria de comunicação