fbpx
  • Home
  • Em campanha pela reeleição, Itamar Borges visita Brejo Alegre

Em campanha pela reeleição, Itamar Borges visita Brejo Alegre

Dando prosseguimento em sua campanha para a reeleição como deputado estadual, Itamar Borges esteve em Brejo Alegre nesta segunda-feira, 27 de agosto.

 

Itamar foi recebido pelo prefeito Adriano, o vice-prefeito João Nilson, o presidente do MDB Orquicêncio Silva, o vereador Takao, o secretário da Saúde Washington, o diretor de esporte e cultura André Du e também o ex-prefeito de Buritama, Izair.

 

Em seguida, acompanhado do presidente do MDB Orquicêncio Silva, do secretário de saúde Washington, André Du, diretor de esporte e cultura, e Abidoral, liderança da região, o deputado caminhou pelas ruas do município, visitou o comércio e conversou com a população sobre seu trabalho e as ações na Assembleia Legislativa em prol do município e da região e reafirmou o seu compromisso com a população.

 

“Estamos trabalhando para que Brejo Alegre se torne Município de Interesse Turístico (MIT). Com o título, a cidade passará a receber cerca de R$ 600 mil para investir em programas de desenvolvimento turístico”, afirmou Itamar.

 

“Reafirmo o meu compromisso com a população e a cidade de Brejo Alegre. Conto com o seu voto e o seu apoio para continuar minha missão como deputado estadual”, finalizou o deputado.

 

#itamar15300 #trabalhoqueagenteconfia

CNPJ: 31.176840/0001-33

 

Assessoria de Imprensa