fbpx
  • Home
  • Empreender é construir o futuro: Sebrae Aqui inaugura nova unidade na sede do Sescon SP

Empreender é construir o futuro: Sebrae Aqui inaugura nova unidade na sede do Sescon SP

 

No dia 06 de fevereiro, na inauguração da 677ª unidade do Sebrae Aqui na sede do Sescon foi celebrada a força do empreendedorismo. Evento que contou com a presença do deputado Itamar Borges presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, onde defendeu as políticas públicas que impulsionam os pequenos e micro negócios, pilares da  economia.

“Em meu mandato como prefeito de Santa Fé, recebi o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Fruto das ações que realizamos no município e que melhoraram a vida dos empreendedores. Sempre trabalhei em parceria com o Sebrae para levar conhecimento, capacitação, inovação e competitividade para o maior numero de empresas” destacou o parlamentar.

Itamar disse ainda sobre a união do Sescon e Sebrae. “A união do Sescon e Sebrae é fundamental para aumentar o apoio aos pequenos empresários. Agora há mais esse privilegiado espaço para oferecer soluções aos empreendedores. O Sebrae, com sua expertise em capacitação e orientação oferece as ferramentas necessárias. O Sescon, por sua vez, representando os responsáveis pela contabilidade e orientação da gestão de todas as empresas se juntam para ficarem mais próximos dos empreendedores”, disse o deputado.

“Essa é uma ação colaborativa, que somada às políticas publicas constroem um futuro mais próspero para todos!”, conclui Itamar Borges.

A cerimonia liderada por Carlos Alberto Baptistao, presidente do Sescon e Nelson Herbey superintende do Sebrae SP, também contou com a participação de Márcio Shimomoto, presidente da Jucesp; Mauricio Juvenal, representando o Ministro do Empreendedorismo, Micro e Pequena Empresa, Marcio França; Carlos Alberto de Freitas, gerente Regional do escritório Sebrae SP e representantes das entidades congraçadas SINDCONT-SP, ANEFAC, CRC, APEJESP, FECONTESP, IPC, IBRACON, da Câmara Municipal e o consultor da Frepem, Silverio Crestana.