fbpx
  • Home
  • ITAMAR BORGES ARTICULA INCLUSÃO DE BRAÚNA NO PROGRAMA BAIRRO PAULISTA

ITAMAR BORGES ARTICULA INCLUSÃO DE BRAÚNA NO PROGRAMA BAIRRO PAULISTA

O deputado estadual Itamar Borges participou de uma reunião com o secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Marcelo Branco, para tratar da inclusão do município de Braúna no programa Bairro Paulista. O encontro contou com a presença do prefeito Maicon, do presidente da Câmara, Bahia, e do vereador Evandro.

Durante a reunião, o secretário orientou a equipe sobre a elaboração do projeto necessário para que a cidade possa ser contemplada pela iniciativa estadual, que prevê investimentos de até R$ 600 mil. O objetivo é promover melhorias na infraestrutura urbana e ampliar a qualidade de vida da população.

O programa Bairro Paulista é uma das principais ações do Governo do Estado voltadas ao desenvolvimento urbano, oferecendo recursos para obras que impactam diretamente o dia a dia dos moradores. Itamar Borges reforçou seu compromisso com Braúna e destacou a importância de ações concretas para o crescimento das cidades paulistas.