fbpx
  • Home
  • ITAMAR BORGES ARTICULA INCLUSÃO DE CASTILHO NO PROGRAMA BAIRRO PAULISTA

ITAMAR BORGES ARTICULA INCLUSÃO DE CASTILHO NO PROGRAMA BAIRRO PAULISTA

O deputado Itamar Borges reuniu-se com o secretário estadual de Habitação, Marcelo Branco, acompanhado do prefeito de Castilho, Paulo Boaventura, dos vereadores Chicão da Ambulância, João do Espeto, e do presidente da Câmara, João Paulo de Araújo, para discutir a inclusão do município no programa Bairro Paulista. A reunião foi produtiva e contou com orientações para a elaboração do projeto que possibilitará o acesso aos recursos do programa.

O programa Bairro Paulista, iniciativa do Governo do Estado, destina investimentos de até R$ 600 mil por projeto, focados em obras de infraestrutura urbana, como pavimentação, drenagem e acessibilidade, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população.

Com a atuação de Itamar Borges, Castilho avança em direção a melhorias estruturais que beneficiarão diretamente seus moradores.