fbpx
  • Home
  • Lideranças de Pindorama recebem Itamar Borges

Lideranças de Pindorama recebem Itamar Borges

Nesta quinta-feira, 30 de agosto, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve na cidade de Pindorama, onde se reuniu com seus companheiros de partido, amigos e lideranças, o delegado do MDB Neto Camargo, grande liderança do partido na cidade; o Professor Amaral, presidente do MDB;
o vereador Rogério Rios; o presidente MDB Jovem Adriano Castro; o candidato a prefeito Beto Giroto; o Dr. João Henrique, advogado; Paulo; vereador Dito e Eliezer.

“Itamar sempre ajudou muito a cidade e nós vamos trabalhar para ele. O deputado na Assembleia é certeza de apoio para nossa cidade”, destacou Neto.

Itamar Borges destacou seu trabalho na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde e sabe a importância de investimentos na área, já como presidente da CAT – Comissão de Assuntos Econômicos, Itamar Borges luta para o desenvolvimento da Agricultura, Turismo, Comércio e Indústria e trabalha para fortalecer os setores.

O parlamentar trabalhou, fez gestões e apoiou conquistas para a cidade nas áreas Social, com reformas e equipamentos para entidades do município, Saúde, com recursos de R$ 100 mil, Habitação, com casas da CDHU, e Educação, com Creche Escola e ônibus escolar.

“É gratificante poder contribuir com o povo paulista, este é o meu dever como homem público. Vamos continuar trabalhando para conquistar ainda mais recursos para Pindorama. Reafirmo o meu compromisso com a cidade e com a população”, disse o deputado Itamar.

Na oportunidade, Itamar Borges também falou sobre as bandeiras de seus mandatos, seu trabalho como deputado, a nova candidatura, cenário político e econômico brasileiro, eleições 2018, entre outros assuntos.

 

Assessoria de Comunicação