fbpx
  • Home
  • Nova diretoria da Fenacon toma posse
Nova diretoria da Fenacon toma posse

Nova diretoria da Fenacon toma posse

Nova diretoria da Fenacon toma posse

O deputado Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, participou da solenidade de posse da nova diretoria da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), nesta sexta-feira, dia 03 de julho. Sérgio Approbato Machado Júnior estará à frente da entidade na gestão 2018-2022.

 

O empresário contábil e administrador de empresas Sérgio Approbato Machado Júnior atua há mais de 30 anos como empresário contábil na Approbato & Fischer Contabilistas Associados.

 

Desde 1998 trabalha ativamente na defesa e valorização do empreendedorismo. Nesse período fez parte de várias diretorias do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (SESCON-SP), entidade que presidiu entre 2013 e 2015.

 

“Sérgio Approbato é um grande amigo e parceiro, fez um grande trabalho no SESCON-SP e tenho certeza que, junto com anova diretoria, fará tambémuma ótimo trabalho na Fenacon”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

“É uma grande honra ter a Fenacon e as demais entidades congraçadas da contabilidade como parceiras de meu mandato e da Frente Parlamentar do Empreendedorismo.”, concluiu o parlamentar.

 

Assessoria de Imprensa