fbpx
  • Home
  • Rumo à vitória: Caravana 15300 visita Bento de Abreu

Rumo à vitória: Caravana 15300 visita Bento de Abreu

Nesta quinta-feira, 4 de outubro, o candidato à reeleição para deputado estadual, Itamar Borges esteve em Bento de Abreu, onde caminhou pelo comércio e conversou com a população.

Itamar foi recepcionado pelo prefeito Valinho, a primeira-dama Neusa e a coordenadora da terceira idade Márcia e foi recebido com muito carinho e demonstrações de apoio da população.

“Eu conheço o Itamar lá de Santa Fé, ele é muito simpático. Ele fala com todo mundo. E também ajuda muito todo mundo”, afirmou Cícero.

“O deputado Itamar Borges ajudou muito nosso município. Somos gratos ao trabalho e apoio do Itamar. Bento de Abreu está com ele”, ressaltou o prefeito Valinho.

Muito atuante no município, Itamar destinou recursos para a compra de um micro-ônibus par ao transporte de pacientes, para o recapeamento de vias, e apoiou a conquista de ambulância, Creche Escola, Caminhão coletor e compactador de lixo, reforma do Centro de Lazer e da piscina, casas da CDHU, e áreas como social, infraestrutura, entre outras.

“Nos últimos anos trabalhamos muito por Bento de Abreu e pela nossa população. Meu compromisso é trabalhar ainda mais, com dedicação, pelo desenvolvimento de nosso Estado e por mais conquistas e benefícios para todo o povo paulista. Conto com seu apoio e com seu voto”, disse o deputado Itamar.

 

Assessoria de Imprensa