fbpx
  • Home
  • Acompanhado pelo Deputado Itamar Borges, Prefeito Geninho assina convênio para sinalização turística

Acompanhado pelo Deputado Itamar Borges, Prefeito Geninho assina convênio para sinalização turística

O deputado Itamar Borges, presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa (CAE), acompanhou e apoiou o prefeito Geninho durante assinatura de convênio com o Ministério do Turismo.

 O convênio é para a sinalização turística em Olímpia, e tem o valor total de R$ 250 mil. “Outra ótima notícia para Olímpia, que busca ser um polo turístico ainda maior”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 O deputado Itamar Borges é autor do Projeto de Lei que transforma Olímpia em estância turística, que recebeu o apoio do poder executivo e está aguardando votação na Assembleia Legislativa.

“O turismo é fonte de renda para o município, movimenta o comércio e gera empregos. Felizmente, o prefeito Geninho conhece e aposta no potencial turístico de Olímpia, e trabalha para valorizar os recursos naturais e culturais da cidade”, concluiu o deputado Itamar Borges.

Assessoria de Imprensa

leave a comment