Nesta sexta-feira, 7 de julho, o secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, sorteou 64 casas do Conjunto Habitacional Guarani D’oeste G, que fazem parte do programa Morar Bem, Viver Melhor da CDHU.
A construção das casas é uma conquista do deputado Itamar Borges que trabalhou e fez gestões junto ao secretário Rodrigo Garcia e ao Governo do Estado.
“Com o apoio da Assembleia Legislativa, o Governo do Estado está ampliando a entrega de casas da CDHU e a regularização fundiária. A casa própria é um dos maiores sonhos de nossa população e fico muito feliz em poder contribuir o município”, afirmou o deputado Itamar Borges. A obra do residencial teve R$ 7,1 milhões em investimento. Ele terá cinco unidades destinadas a pessoas com necessidades especiais, quatro para idosos, três para policiais e agentes penitenciários e uma para indivíduos que vivem sozinhos. O prazo de financiamento é será de até 30 anos e as prestações receberão subsídios do Governo do Estado. Os apartamentos de 56,6 m² de área construída, contam com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. “Estamos realizando o sorteio hoje e a entrega das casas será até o fim do ano, no máximo até o mês de dezembro. Esse tempo é necessário para que a equipe da CDHU possa fazer a análise das famílias sorteadas e assim nós não atrasamos a entrega da obra”, finalizou o secretário da Habitação Rodrigo Garcia. Também estiveram presentes, o vice-prefeito João Mendonça, a primeira dama Sônia, vereadores, o presidente do programa Cidade legal, Geninho, além de prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região.
Estou em meu quarto mandato como deputado estadual de São Paulo. Advogado, tive experiência no comércio e fui professor universitário. Na política, já fui vereador e prefeito por três vezes na minha cidade natal. Em 2021, atendendo o chamado do governador e do vice por um gestor com capacidade de realização, assumi a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.
CDHU sorteia casas em Guarani D’Oeste
Nesta sexta-feira, 7 de julho, o secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, sorteou 64 casas do Conjunto Habitacional Guarani D’oeste G, que fazem parte do programa Morar Bem, Viver Melhor da CDHU.
A construção das casas é uma conquista do deputado Itamar Borges que trabalhou e fez gestões junto ao secretário Rodrigo Garcia e ao Governo do Estado.
“Com o apoio da Assembleia Legislativa, o Governo do Estado está ampliando a entrega de casas da CDHU e a regularização fundiária. A casa própria é um dos maiores sonhos de nossa população e fico muito feliz em poder contribuir o município”, afirmou o deputado Itamar Borges.
A obra do residencial teve R$ 7,1 milhões em investimento. Ele terá cinco unidades destinadas a pessoas com necessidades especiais, quatro para idosos, três para policiais e agentes penitenciários e uma para indivíduos que vivem sozinhos. O prazo de financiamento é será de até 30 anos e as prestações receberão subsídios do Governo do Estado.
Os apartamentos de 56,6 m² de área construída, contam com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.
“Estamos realizando o sorteio hoje e a entrega das casas será até o fim do ano, no máximo até o mês de dezembro. Esse tempo é necessário para que a equipe da CDHU possa fazer a análise das famílias sorteadas e assim nós não atrasamos a entrega da obra”, finalizou o secretário da Habitação Rodrigo Garcia.
Também estiveram presentes, o vice-prefeito João Mendonça, a primeira dama Sônia, vereadores, o presidente do programa Cidade legal, Geninho, além de prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região.
Assessoria de Imprensa
Eu sou Itamar Borges e é um prazer receber sua visita
Notícias Recentes
ITAMAR BORGES ENTREGA EQUIPAMENTOS E REFORÇA APOIO
30 de novembro de 2025What Makes Modern Online Casinos So Popular
24 de novembro de 2025ITAMAR BORGES PARTICIPA DE AÇÃO SOLIDÁRIA EM
17 de novembro de 2025NOVO CENTRO DE ESPECIALIDADES REFORÇA ATENDIMENTO REGIONAL
17 de novembro de 2025Temas
agricultura agronegocio castilho cidade legal defesa civil deputado deputado estadual deputado itamar borges dirce reis Educação emenda emenda parlamentar empreendedorismo entrega frepem governo na área habitação ilha solteira infraestrutura investimentos ITAMAR itamar borges jales mit moradia MORADIAS município de interesse turístico obras onibus escolar recapeamento reforços regularização de moradia rio preto rodrigo garcia rubineia santa casa santa fe do sul saúde segurança segurança pública sesi trator turismo TÍTULO DE REGULARIZAÇÃO VAN
Itamar Borges
Estou em meu quarto mandato como deputado estadual de São Paulo. Advogado, tive experiência no comércio e fui professor universitário. Na política, já fui vereador e prefeito por três vezes na minha cidade natal. Em 2021, atendendo o chamado do governador e do vice por um gestor com capacidade de realização, assumi a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.
Informações