fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges acompanha prefeito Armando na Secretaria da Habitação em São Paulo

Deputado Itamar Borges acompanha prefeito Armando na Secretaria da Habitação em São Paulo

O deputado Itamar Borges esteve com o prefeito Armando Rossafa de Santa Fé do Sul em audiência com o secretário da Habitação Sílvio Torres, em São Paulo. O deputado Carlão Pignatari também participou da reunião. O prefeito reiterou ao secretário o pedido de construção, numa primeira etapa, de 300 casas para o município.

O prefeito já havia apresentado o pedido em audiência realizada em novembro do ano passado. O secretário dará andamento ao pedido e retomará as tratativas numa visita regional que acontecerá no próximo mês de março. Numa segunda etapa, o prefeito solicitará mais casas para o município.

O prefeito Armando solicitou também recursos para recapeamento asfáltico do conjunto habitacional Bartolo Rossafa, localizado no município.

O deputado Itamar Borges agradeceu o empenho do Secretário Sílvio Torres e elogiou os programas desenvolvidos na área habitacional pelo Governo do Estado. “Trata-se da melhor política habitacional do Brasil e um exemplo para tantos outros países do mundo. Fico muito satisfeito de saber que Santa Fé do Sul será contemplada com casas populares para atender a população carente do município” concluiu Itamar Borges.

Assessoria de Imprensa

leave a comment