fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges apoia Adilson e Fábio Badini em nova eleição em Cafelândia

Deputado Itamar Borges apoia Adilson e Fábio Badini em nova eleição em Cafelândia

2017-03-27-PHOTO-00000717 2017-03-27-PHOTO-00000718

 

O deputado estadual Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, esteve nesta segunda-feira, 27 de Março, em Cafelândia em caminhada pelas ruas do centro da cidade para apoiar o candidato a prefeito pelo PMDB, Adilson, e o candidato a vice-prefeito, Fábio Badini.

 

O Tribunal Regional Eleitoral marcou uma nova eleição para a escolha de prefeito e vice no município, pois o candidato mais votado em outubro teve o registro da candidatura negado.  A nova eleição será no dia 2 de abril.

 

“Eles estão preocupados com a saúde da população, pediram meu apoio para melhorar a saúde e conquistar mais investimentos para essa área extremamente importante, estão preocupados com o saneamento do Bairro Vila Belém, e vamos juntos buscar apoio junto ao governo do estado”, disse Itamar Borges.

 

Adilson foi vereador, presidente da Câmara e assumiu a prefeitura interinamente com o afastamento do prefeito eleito.

 

Itamar e os candidatos também visitaram o Polo Pet, importante distrito industrial que receberá empresas do ramo pet.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment